quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Lady Gaga divulga diversas fotos nua em seu Instagram

Cada imagem conquistou mais de um milhão de curtidas na rede social
Sempre divulgando suas fotos artísticas no Instagram, Lady Gaga publicou três imagens do qual aparece sem roupa e também seminua. Cada imagem conquistou mais de um milhão de curtidas.

Em recente entrevista sobre o filme “Nasce Uma Estrela”, Lady Gaga desabafou ao comentar que não se sente bonita e ainda tem diversos problemas com a autoestima: “Para ser honesta, acho que o que me faz sentir bonita é quando vejo a felicidade em meus fãs. Quando eu vejo ou ouço deles que a música que eu fiz mudou a vida deles de alguma forma, é isso que me faz sentir bonita. Porque isso é apenas o lado de fora, sabe? E, no final do dia, eu poderia estar em um milhão de filmes, lançar um milhão de músicas e todo mundo dizer ‘Oh, ela era tão bonita’, mas isso não é o que realmente quero. Eu quero que eles digam ‘Eu vi o filme, chorei e aprendi algo sobre mim mesma'”.
“É muito solitário ser um artista”, desabafou Gaga. “Há uma certa solidão que eu sinto, de qualquer maneira – que eu sou a única que faz o que faço. Então, parece que ninguém entende”.

Novas músicas de Lady Gaga chegando?

Após o disco “Joanne”, lançado em 2016, admiradores de Lady Gaga se perguntavam como seria o próximo trabalho da cantora. Mark Nilan Jr., produtor de Gaga, acabou tirando algumas dúvidas dos fãs, ao publicar uma foto em que aparece ao lado da cantora pop.
De acordo com Mark, as próximas faixas serão no estilo pop e é provável que saia alguma coisa ainda neste ano. Nas últimas semanas, Gaga recebeu em estúdio nomes como Sophie, Justin Tranter (Justin Bieber, Selena Gomez), Boys Noize e BloodPop.

Nenhum comentário:

Postar um comentário