segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Luan Santana rebate comentário maldoso sobre Jade: “Me amou quando eu não tinha nada”

O cantor, que também não é de responder comentários, rebateu um usuário
Por: João Paulo Soares
No último domingo (26), o cantor Luan Santana postou uma foto ao lado de sua namorada, Jade Magalhães, e quis dar fim aos rumores de que seu relacionamento seria de aparências. “Cara gorda da pega #queiroztoledo”, escreveu ele na legenda da publicação.
A foto chamou a atenção, já que o cantor não costuma postar cliques com a amada e, em poucos instantes, choveu comentários. Entre eles, um bastante maldoso, onde um internauta afirmou que Luan Santana pagaria uma “mesada” para namorada.
O cantor, que também não é de responder comentários, rebateu: “Sabe não sou de responder ninguém nas redes, a não ser meus fãs, mas bate o olho no seu comentário e quis dizer uma coisa: conheço a Jade há 11 anos. Jade é de uma cidade pequena, chamada Alto Taquari, no Mato Grosso, e quando a vi pela primeira vez foi de cima do palco. Me apaixonei na mesma hora. Sua pureza e sua forma de ver o mundo me encanta todos os dias. Ela é a minha calmaria em meio a esse turbilhão em que vivo”, começou ele.
“Não sou de postar muitas fotos junto dela. Por sinal, acabei de repostar essa que o Léo [Dias] publicou, afinal estávamos no casamento de grandes amigos, foi um dia especial. Talvez por isso tenha essa impressão de que o nosso relacionamento não exista já que não costumamos expô-lo. Jade é a mulher da minha vida, pois sempre acreditou no meu amor e me amou quando eu não tinha nada. Não falo só de dinheiro, não. Ela me amou quando eu não conhecia o mundo”, concluiu o cantor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário