sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Anitta divulga primeira imagem de desenho animado inspirado em sua vida: “Clube da Anittinha”

Projeto está previsto para estrear em outubro deste ano

Por: João Paulo Soares

Anitta relevou uma grande novidade em sua carreira. Nesta quinta-feira (2), a cantora divulgou a primeira imagem do desenho animado inspirado em sua vida.
“Clube da Anittinha”, contará com personagens inspirados em sua família, amigos e nela mesma. O projeto está previsto para estrear em outubro deste ano, na semana do Dia das Crianças, no canal Gloob. A primeira temporada contará com dez episódios.
“Essa sou eu e minha turma, na versão desenho animado. Eu sempre tive um público infantil muito grande mas nunca tive nenhum trabalho focado especificamente para eles. Hoje com muita emoção compartilho com vocês a primeira imagem desse projeto que criei com todo o meu coração para divertir e educar as crianças”, explicou.
Anitta continuou. “Os personagens são amigos, equipe e família da minha vida real (até meus cachorros entraram nessa)… todos transformados em desenho com muita música e humor. Obrigada a todos os envolvidos que me ajudaram a fazer esse sonho real”, agradeceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário