segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Namorado de Nara Almeida faz tatuagem em sua homenagem: “Nossa história registrada”

O modelo postou uma foto do desenho com o rosto da influencer
Por: João Paulo Soares
Pedro Rocha decidiu homenagear sua namorada e compartilhou nas redes sociais, na noite de domingo (26), sua nova tatuagem com o rosto da youtuber. Ele mostrou o desenho que fez para a jovem, que faleceu depois de lutar contra um câncer agressivo no estômago.
“Tínhamos várias ideias de tatuagens que planejávamos fazer juntos, mas a vida tomou um curso diferente do que planejávamos. Agora tenho nossa história registrada permanentemente, de longe a tatuagem que eu mais tive prazer em fazer”, escreveu ele na legenda da publicação.
Nara Almeida faleceu aos 24 anos em São Paulo. A jovem era influenciadora de beleza e moda, e travou uma batalha pública contra o câncer, descoberto em 2017.

“Sinto como se estivesse aqui”

Pedro Rocha compartilhou um registro nas redes sociais, na noite de terça-feira (21), três meses após a morte de sua namorada, Nara Almeida. Emocionado, o jovem postou uma foto em que aparece ao lado da digital influencer.
“Hoje faz 3 meses que você se foi e parece que a saudade só aumenta, você não imagina a falta que me faz. Pelo menos hoje consigo rever nossas fotos e me sentir bem, lembro de todos os momentos felizes que vivemos e sinto como se você estivesse aqui comigo, me abraçando”, escreveu ele.
Em poucas horas, a foto atingiu mais de 400 mil curtidas e recebeu diversos comentários. “Agora ela é um anjo pra ti, como você foi pra ela aqui na terra”, disse uma seguidora. “Amor que transcende esse mundo”, confortou outro. “Que coisa linda, é desse amor que o mundo precisa, de pessoas com coração sincero que ama de verdade”, escreveu mais um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário