quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Kelly Key impressiona ao exibir cinturinha em dia de treino: “Musa inspiradora”

A cantora surpreendeu os seguidores com sua boa forma física
Nesta terça-feira (28), Kelly Key impressionou seus seguidores ao posar na academia. A foto deixou em evidência sua boa forma e a cintura fininha ao usar uma calça legging e um top preto. “Aquela foto clássica”, escreveu ela na legenda.
Nos comentários, os fãs foram só elogios. “O mulherão que coloca várias novinhas no chinelo”, afirmou uma internauta. “Show de mulher”, comentou mais um. “Minha musa inspiradora”, comentou outra mulher.

Durante ensaio, Kelly Key se espanta com músculos de Gracyanne Barbosa: “Durona”

Durante um ensaio fotográfico de uma marca fitness, Kelly Key se impressionou com os músculos de Gracyanne Barbosa. A cantora se surpreendeu e disparou: “Que durona”, disse ela, ao tocar no braço da musa. “A gente se mata de treinar”, continuou ela.
Depois de passar um período de férias em Portugal, Kelly Key voltou a sua rotina de alimentação saudável e treinos.
“Bom dia. Vocês estão sempre perguntando como foi minha volta aos treinos e como eu consegui secar tanto! Além de uma alimentação bem diferente e específica, voltei a me exercitar em Portugal, conseguiu retomar os treinos com exercícios rápidos intensos que podem ser realizados em qualquer lugar, pois utiliza apenas o peso do corpo! Eu fazia em casa mesmo!”, explicou ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário