quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Ariana Grande lança clipe de “Breathin” apenas com cenas de seu porco de estimação

"Eu fui ao inferno e voltei", disse a cantora para fã que a chamou de "piada" e "preguiçosa”

Ariana Grande deixou muitos fãs confusos ao lançar o clipe do single “Breathin’”. O vídeo, com mais de 700 mil acessos em menos de 12 horas, trouxe apenas cenas de Piggy Smallz, seu porquinho de estimação.
Foto: Reprodução/YouTube
“Breathin’” alcançou um sucesso espontâneo, se tornou o terceiro single mais ouvido do disco “Sweetener” e todos esperavam uma mega produção. No entanto, Ariana Grande foi bastante criticada após confirmar que este provavelmente seria o videoclipe oficial.
Foto: Reprodução/Instagram
Após ser chamada de “piada” e “preguiçosa” por uma fã, a cantora resolveu se explicar. “Eu fui ao inferno e voltei e estou fazendo o meu melhor para seguir em frente”, escreveu. “Eu achei que isso faria vocês rirem enquanto esperam pelo (clipe) real, porque eu dei uma parada para cuidar de mim por um tempo”, concluiu ela, antes de bloquear o usuário.
Assista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário