sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Maisie Williams disse que cena final de Arya em “Game of Thrones” é perfeita

Última temporada da série estreia no começo do ano que vem
Por: Gabriela Orsini
Todos estão morrendo de curiosidade para saber o final de “Game of Thrones”, e Maisie Williams, a Arya, falou da última cena de sua personagem.
Em entrevista ao jornal The Guardian, Maisie falou que ela vai estar sozinha no final. “Eu terminei com a cena perfeita. Eu estava sozinha. Arya está sempre sozinha” começou falando. E completou falando sobre os outros atores “Mas eu estava sozinho e vi muitas outras pessoas que estavam gravando suas cenas finais antes. Eu sabia os planos, tinha visto as lágrimas e ouvido os discursos”.
Maisie está no papel de Arya desde 2011, quando a primeira temporada de “Game of Thrones” foi lançada, e ela revelou que ficou muito feliz com o final: “Eu havia esgotado todas as possibilidades possíveis para Arya. E esta temporada foi muito grande para mim. Eu tinha muito o que fazer em relação aos outros anos. Principalmente porque há apenas menos personagens agora, então todo mundo teve mais trabalho”.
A última temporada de “Game of Thrones” estreia no começo de 2019, mas ainda sem uma data certa anunciada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário