quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Camila Cabello divulga prévia de seu novo clipe: “Consequences”

O vídeo completo será lançado hoje quarta-feira (10)
Por: Marielle Rojas
O último single do primeiro álbum solo de Camila Cabello vai ganhar clipe! Nesta segunda-feira (8), a cantora colombiana liberou uma prévia da produção em suas redes sociais, além de uma nova versão orquestrada do single. O vídeo completo sai hoje quarta-feira (10).
Pelo o que deu pra ver, o clipe será bem emocionante. Nas imagens, Camila anda na rua vendo “fantasmas” de um relacionamento passado, interpretado pelo ator Dylan Sprouse.
Assista:
“Quando eu estava pensando no que eu queria para o vídeo dessa música, pensei de como se sentiu tentando deixar alguém ir. Vendo as lembranças e traços deles em todos os lugares familiares. Lembrei-me da citação de Pablo Neruda … “Amar é tão curto, esquecer é tão longo …”, e a jornada de seguir em frente. Foi isso que inspirou essa história. é muito próximo do meu coração e o mais animado que eu já tive sobre fazer um vídeo. Esta quarta”, escreveu a Camila na legenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário