O São Paulo Fashion Week inaugura nesta edição o
novo calendário da semana de moda – agora em março e final de agosto,
aproximando a passarela ao calendário do varejo. Com 31 desfiles, o SPFW
N43 traz seis novas marcas no calendário.
“A mudança é inevitável. O que funcionava até ontem já não
funciona mais. Estamos construindo o futuro e aprendendo juntos. Os desfiles
são hoje mais importantes do que nunca. Além de ser uma fonte direta de
conteúdo e informação, são uma ferramenta de comunicação direta com o
consumidor e poderosíssima para gerar desejo e resultados imediatos de negócios,”
afirma Paulo Borges.
A edição 43 ainda terá como novidade o Projeto Estufa que
nasce para ampliar possibilidades e coordenar movimentos que estão acontecendo
em todo o mercado. Uma plataforma para revelar e apresentar novas formas de
criar, distribuir e produzir. Provocar diálogos e reflexões, inspirar e
influenciar comportamentos.
Veja o calendário oficial completo de todos os conteúdos da
edição logo abaixo.
O evento acontece na Fundação Bienal, no Parque do Ibirapuera
em São Paulo de 13 a 17 de março.
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