sábado, 18 de março de 2017

SÃO PAULO FASHION WEEK 2017 / LILLY SARTI

13.03.2017 / DESFILES

N43 / SPFW

LILLY SARTI

Mudanças orgânicas, evoluções do ser humano, células. A inspiração de Lilly Sarti para a coleção de inverno 2017 faz sentido quando pensamos nas décadas pelas quais as referências dos looks passam, sem exatamente se firmar em nenhuma delas.
Da década de 80 encontramos looks com cinturas marcadas, ombros presentes – um power dressMAIS leve – e os brilhos de cores cintilantes. Boa parte da coleção traz essa mulher glamorosa , de outros tempos, sustentando saltões mais desafiadores. Os primeiros 20 looks carregam esse glamour mais carregado, mais dark. Os comprimentos variam, mas o formal-chic está sempre ali, nos vestidos, nas saias. As cores vão aparecendo aos poucos até que encontramos boas combinações de rosa com tons terrosos e metalizados.
As transparências e tecidos mais soltos nos levam pra uma vibe mais disco anos 70. E um ou outro look conta um pouco do grunge dos 90, com silhuetas menos acinturadas, comprimentos mais mídi. Os acessórios também variam bastante e jogam com dimensões contrastantes como os cintões combinados com clutchs miúdas. Peso e leveza dos materiais criam ainda outro jogo de proporções – das blusas mais soltinhas a vestidos sólidos e armados, como o de um ombro só.
O tempo da moda de Lilly Sarti conta um pouco do tempo em que vivem os gostos da moda contemporânea, buscando passado e futuro, leveza e peso, formalidade e relax , entrando e saindo de referências com foco na imagem final, a superfície que desenha e constrói as formas dos corpos. (JULIANA LOPES)
DIREÇÃO CRIATIVA
Lilly Sarti
STYLING
Mauricio Ianês
MAKE
Fabiana Gomes
CABELO
Celso Kamura
TRILHA SONORA
Bruno Palazzo
Fotos: Zé Takahashi / FOTOSITE

Nenhum comentário:

Postar um comentário