sábado, 25 de março de 2017

Estádio do Palmeiras trocará gramado após jogo contra Audax; veja quanto custará


Palmeiras terá um gramado novinho em breve. O perfil do Allianz Parque nas redes sociais informou que, após o jogo contra o Osasco Audax, neste sábado, às 16h (horário de Brasília), pelo Campeonato Paulista, a WTorre irá trocar todo gramado da arena para a montagem dos palcos para os shows de Justin Bieber (01 e 02 de abril) e Elton John/James Taylor (06/04) no local, mas nada que preocupe os torcedores para o jogo do Verdão na Libertadores.

No dia 12 de abril, o Palmeiras recebe o Peñarol, no Allianz, pela terceira rodada do Grupo 5 da competição sul-americana. Até o momento, o time de Eduardo Baptista lidera a chave com quatro pontos, seguida do Jorge Wilstermann (BOL) e do próprio Peñarol, com três pontos casa. O Atlético Tucumán (ARG)vem em último, com um ponto.
De acordo com a WTorre - por meio do comunicado do Allianz Parque -, o investimento para toda engenharia pensando em espetáculo tanto musical quanto do Palmeiras em campo é na casa dos R$ 300 mil. O perfil do estádio palmeirense fez questão de divulgar um vídeo, gravado na Amsterdam Arena e que passou por algo similar, para explicar o processo.

POLÊMICA DE 2016

Em outubro do ano passado, shows do cantor Andrea Bocelli e da banda Aerosmith deixaram o gramado do Allianz Parque bastante castigado, e justamente na fase final do Campeonato Brasileiro, em que o Palmeiras vinha na liderança.
As más condições de jogo fizeram com que o capitão Dudu, o então técnico Cuca e o diretor de futebol Alexandre Mattos reclamarem publicamente da WTorre, que é responsável pelo funcionamento do estádio nos dias de não jogos na arena e pela organização dos shows.
No período descrito, eram nítidos buracos e imperfeições em várias partes do campo de jogo, prejudicando assim a equipe de Cuca, que, mesmo assim, conquistou o eneacampeonato brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário