segunda-feira, 23 de julho de 2018

Aos 6 meses de gravidez, Isis Valverde posa com top e exibe barriguinha

Seguidores encheram a publicação de elogios à nova mamãe
Por: João Paulo Soares
Isis Valverde encantou, mais uma vez, seus seguidores ao mostrar a barriguinha de grávida aos 6 meses de gestação. Na foto publicada no domingo (22), a atriz aparece com um top, em um dia ensolarado, e a barrida a mostra. Ela está na 23º semana e espera o seu primeiro filho.
Seguidores encheram a publicação de elogios à nova mamãe. “Já era linda, agora com essa barriguinha ficou perfeita!”, disse uma internauta. “Mamãe plena e linda!”, comentou outra. “A tristeza quando você percebe que a barriga da Isis no período de gravidez, sou eu nos meus melhores dias, me achando magra”, brincou mais uma.

Desejo inusitado

Isis Valverde foi uma das famosas que marcaram presença no leilão beneficente do Instituto Neymar Jr, na noite desta quinta-feira (19). Na chegada ao evento, a atriz revelou um desejo inusitado que já teve em sua gestação, já de seis meses.
“Uma delas é brigadeiro com limão. E já comi”, disse ela ao jornal UOL.
A atriz ainda relembrou seu casamento com o modelo André Rezende e contou que esse foi o momento mais especial para ela. “Na hora que entrei e me vi no altar. Ali minha perna tremeu. A gente via isso na ficção, mas na vida real é outra coisa. Foi muito lindo”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário