terça-feira, 31 de julho de 2018

Após piadas sobre o tamanho de seu pênis, Felipe Neto se pronuncia

O youtuber se pronunciou mais um vez sobre o polêmico vídeo vazado na última semana
Por: Alefy Soares
Na última semana, Felipe Neto se tornou o assunto mais comentado do Twitter após um vídeo íntimo, em que ele aparece se masturbando, vazar nas redes sociais. O youtuber já havia se pronunciado sobre o caso, mas voltou a comentá-lo.
A celebridade comparou o tipo de repercussão que o nude masculino tem na internet, se comparado ao de uma mulher: “Tenho muito trabalho e sobra pouco tempo para me preocupar com esse tipo coisa. Sei que as pessoas estão fazendo piada, o que é o menor dos problemas”, disse.
“Vivemos numa sociedade onde o homem pode mostrar tudo que o máximo que ele vai ouvir é sobre o formato do seu pênis. Já a mulher é humilhada, execrada, demitida, mal vista e xingada”, continuou.
Apesar do próprio Felipe ter feito piadas sobre o vazamento e também o tamanho do pênis, ele garante que tomará as medidas judiciais cabíveis: “Ano passado reuni meus advogados e processamos o dono de uma página do Facebook voltada para orquestrar ataques de ódio e xingamentos em perfis de celebridades. O resultado foi imediato. As páginas foram apagadas e aquele administrador está agora respondendo na Justiça. As pessoas estão cada vez mais entendendo que estar atrás de uma tela não te isenta de um crime”.
O youtuber também comentou sobre os danos em sua vida pessoal: “Só eu posso saber qual foi o meu dano, minha dor ou embaraço. Eu optei pela piada porque eu tiro sarro de tudo e não iria me esconder agora. As pessoas só atacam enquanto funciona. Quando o outro lado não liga e faz piada, os ataques desaparecem. Fazendo piada ou não, os responsáveis serão punidos”.
“Eu não fiz absolutamente nada de errado e não tive qualquer parcela de culpa no que aconteceu. Se eu fosse assaltado na rua, não mudaria minha forma de andar na rua. É a mesma coisa”, garantiu.
Fonte: Jornal Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário