segunda-feira, 30 de julho de 2018

Ex-Chiquitita Renata Del Bianco dá à luz sua primeira filha

Aurora nasceu de um parto cesariana e o momento foi anunciado pelo papai
Por: João Paulo Soares
Renata Del Bianco, ex-Chiquitita, deu à luz sua primeira filha, Aurora, às 14:57, no sábado (28). A pequena nasceu de um parto cesariana e o momento foi anunciado pelo papai, Daniel Simonini.
“Aurora está aqui! Às 14h57 me tornei pai de uma linda menina. Isso determina uma nova fase repleta de luz e prosperidade!”, escreveu ele na legenda.
Renata também contou como foi o parto, utilizando sua rede social. “Foram 8 horas de trabalho de parto, infelizmente sem dilatação… sonhei tanto em ter minha pequena de parto normal”, disse ela, e continuou. “Mas meu corpo não aguentou… “PELO AMOR DE DEUS, EU QUERO UMA CESÁRIA!” (Frase dita com lágrima nos olhos de frustração de não ter conseguido, e de alívio por saber que em pouco tempo a teria em meus braços)”, explicou.
“Foi um dia exaustivo, mas definitivamente: O DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA!”, contou ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário