segunda-feira, 30 de julho de 2018

Após perder no tribunal, Wesley Safadão faz pedido aos fãs

O cantor pediu para que os fãs virem a página e pediu paz
Por: Alefy Soares
A última semana não foi nada fácil para Wesley Safadão. O cantor se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais após perder no tribunal e ter que pagar mais de 40 salários mínimos ao seu filho, Yhudy. Após toda a confusão, Safadão mandou uma mensagem aos fãs.
“Graças a Deus conseguimos chegar em um acordo, que fica bom para os dois lados. Já que está tudo resolvido, mesmo respeitando o segredo de Justiça, eu preciso afirmar que nunca deixei faltar nada para o meu filho, sempre fiz questão de pagar a mais do que era acertado na época”, disse.
O cantor também comentou sobre o valor da pensão: “Sempre foi uma média de R$ 35 mil e R$ 40 mil. Fiquei muito feliz porque vou ter mais flexibilidade agora, que era o mais importante”.
Safadão pediu para que os fãs virem essa página: “Vou poder sair, trabalhar em paz, vou voltar pra casa e ter a certeza de poder estar com meu filho, que pra mim não tem preço. Graças a Deus tá tudo certinho, tudo bonito. Então vamos virar essa página”.

Após julgamento, Mileide Mihaile é aplaudida na saída de fórum

A tarde da última sexta-feira (27) contou com o julgamento da pensão paga por Wesley Safadão ao seu filho Yhudy e, na saída do fórum, a ex-esposa do sertanejo, Mileide Mihaile, foi aplaudida por algumas pessoas que estavam esperando o resultado final.
“Acredito que seja a bandeira que a gente precisa levantar – de paz. Que é só o que precisamos”, disse Mileide. “Eu poderia passar o resto do dia falando e ainda não seria suficiente para agradecer [o apoio]”, desabafou.
Antes do início da audiência, Safadão e Mileide conversaram a sós  – sem a presença dos advogados – a pedido do cantor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário