sexta-feira, 27 de julho de 2018

Claudia Leitte é detonada ao postar vídeo rebolando ao som de funk e se pronuncia

A cantora deu a melhor resposta para uma seguidora que a criticou
Por: Alefy Soares
Claudia Leitte, que arrasou cantando os sucessos de sua carreira no Maior Baile do Mundo, usou o seu Instagram para divulgar um vídeo em que aparece dançando funk apoiada em uma mesa e acabou sendo criticada nas redes sociais. Em um dos comentários, uma seguidora alfinetou a cantora por realizar a dança sendo mãe. Irritada, Claudinha não deixou barato. 
“Desnecessária a cena da dança do funk, mamãe Claudia Leitte”, disse a mulher. Em seguida, a cantora respondeu: Mães podem tudo, amor. Dançar como e onde quiserem. Na verdade, o que nenhuma mulher pode é achar que não pode. Ou se prender a regras. Ser feliz e ser amor, isso sim é necessário”.
A resposta de Claudia Leitte conquistou mais de 5 mil curtidas.
Após a rebatida da cantora, vários seguidores se mostraram ao seu lado: “Essa Claudinha é engraçada, viu?”, disse um. “Melhor pessoa sempre”, comentou outro. “Claudia, você é muito ícone. Tô rindo tanto aqui”, escreveu mais um.

Claudia Leitte revela que retirou nódulo das cordas vocais

Durante entrevista cedida ao “Câmera Record”, Claudia Leitte revelou que já passou por uma cirurgia para retirar um nódulo das cordas vocais e teve medo que isso interferisse diretamente em sua carreira.
“Vou contar uma coisa que eu nunca contei para ninguém. Fiquei muito doente e precisei passar por uma cirurgia. Era um nódulo. Morri de medo, porque eu falei: ‘O Senhor me disse que eu seria cantora, eu estou sendo, mas parece que não vou ser mais’”, relembrou.
A cantora também abriu o coração e contou a infância humilde que teve: “Foi a melhor infância que alguém podia ter. Eu, minha mãe, meu pai, meu irmão, a gente vivia num quarto só. Eu queria ter um quarto só pra mim, mas era massa!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário