domingo, 29 de julho de 2018

Aos 7 meses de gestação, ex-BBB Letícia Santiago exibe barriguinha fitnessEla já é mãe da Júlia, de 8 anos, e do Miguel, de 11 meses Por: João Paulo Soares

Ela já é mãe da Júlia, de 8 anos, e do Miguel, de 11 meses
Por: João Paulo Soares
Com 7 meses de gestação, Letícia Santiago nem parece que está grávida. Neste sábado (28), a ex-BBB publicou uma foto, em um parque aquático, em Fortaleza, e chamou atenção dos seguidores pela barriguinha fitness.
“Quem me vê com essa carinha “ajeitada” nem imagina a filharada que to arrumando… A maioria, assusta, mas quer saber?! Nasci pra isso, amo ter uma família numerosa porque criança rejuvenesce a gente demais… Me sinto cada dia mais madura, como mulher, mas feito criança por conviver com tanta pureza perto de mim”, escreveu ela na legenda da publicação.
Letícia Santiago é mãe da Júlia, de 8 anos, e do Miguel, de 11 meses. Em entrevista à QUEM, a ex-BBB falou como está lidando com a sua alimentação na reta final da gravidez.
“Estou dividindo em porções menores e me alimento mais vezes ao dia. Estou ingerindo mais gordura para poder me saciar por mais tempo. Já estou me sentindo como se estivesse nos dias de ganhar o neném”, disse ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário