terça-feira, 31 de julho de 2018

Marília Mendonça faz piada com ex e dispara: “Transformar chifre em lucro”

A cantora ainda explicou a história de alguns de seus maiores sucessos
Por: Marielle Rojas
Sempre interagindo com os fãs nas redes sociais, Marília Mendonça usou seu Twitter para bater um papo com os seguidores do Twitter, no último sábado (28). “Deve ser muito difícil ser meus ex e ter que ficar me ouvindo em todo canto. Culpa suas, seus ‘fela’. Obrigado por demonstrar esse amor falso”, disparou ela.
A sertaneja ainda continuou com muito bom-humor: “Uma pessoa que consegue transformar chifre em lucro é muito abençoada”.
Marília ainda terminou contando sobre a história das suas canções: “Músicas que contam histórias da minha própria vida em diferentes momentos: saudade do meu ex, folgado, o que falta em você sou eu, se ame mais, até o tempo passa, de quem é a culpa, olha só você, esse cara aqui do lado”.
Sobre “Saudade do Meu Ex” ela contou que terminou o relacionamento que achou que estava ruim, mas arranjou outro e piorou. Sobre “Folgado” ela afirmou: “O pior namorado que tive. Quis mandar no que eu vestia, na minha relação com a minha família, no que eu comia mesmo sendo eu que pagava a conta. Mandei vazar e fiz essa homenagem pra ele.
“’De Quem é a Culpa’ foi um sentimento platônico por alguém muito inteligente que durou muito tempo. Me tornei outra pessoa pra tentar agradar… foi a época que mais adquiri conhecimento kkkk deu nada”, escreveu ela, que ainda completou com a história de “Olha Só Você”: “O cara largava da ‘muie’ ligava, sumia, voltava, largava, ligava, sumia, voltava, largava, ligava, mandei vazar também”.
No final, ela ainda completou dizendo o motivo do sucesso de suas músicas: “O mais legal de serem sempre histórias reais, é que sempre alguém vai se identificar… esse é o segredo do meu repertório”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário