sexta-feira, 27 de julho de 2018

Ator de Daryl em “The Walking Dead” revela pacto de deixar a série junto com Andrew Lincoln

Norman Reedus deu um susto nos fãs da série
Por: Gabriela Orsini
Norman Reedus e Andrew Lincoln deram uma entrevista para a rádio da Entertainment Weekly, e o intérprete do Daryl em “The Walking Dead” deu um baita susto nos fãs da série.
Todo mundo já sabe que Lincoln vai sair deixar o elenco, só não sabemos ainda como o personagem Rick vai sair da série. E Reedus falou que os dois atores fizeram um pacto que se um saísse da produção, o outro também iria.
“Nós fizemos um pacto, eu acho que era na terceira ou quarta temporada. Nós falamos: ‘Se você sair, eu saio. Certo?’. Era esse nosso pacto” comentou. Ao ouvir isso, Lincoln rebateu “Você está saindo? Isso é um anúncio? Isso é uma notícia de última hora?”, e todos os fãs de “The Walking Dead” prenderam a respiração esperando a reposta.

Mas Reedus apenas respondeu “É claro que não”. Ufa, que susto! O que seria de “The Walking Dead” sem Rick E sem Daryl???
O ator ainda falou que entende porque o amigo decidiu deixar a série: “Quando ele me disse que estava pensando em fazer isso, eu entendi. Eu tenho um filho em Nova York, e, durante esses 9 anos, eu constantemente fiquei lá e cá para ver ele. Eu entendo plenamente. Ele tem duas crianças lindas, uma linda mulher. Toda sua família é incrível, e você não pode ficar com raiva dele por estar saindo. Isso é totalmente compreensível, mas eu vou sentir muito a falta desse cara”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário