sexta-feira, 27 de julho de 2018

Ivete Sangalo revela por que está com dificuldades para andar no ‘The Voice’

A cantora explicou porque está sempre mancando no programa e fez a galera gargalhar
Por: Alefy Soares
Ivete Sangalo usou o seu Instagram Stories para tirar, de uma vez por todas, a dúvida da galera do real motivo que a está fazendo andar mancando durante as gravações do ‘The Voice’, na Rede Globo.
“Gente, tô aqui assistindo The Voice e vendo comentários de vocês na foto. ‘Meu Deus, o que a Ivete tem?’. Então, depois que eu pari eu estou muito pesada. E estou com um sapato muito alto. E não estou conseguindo andar com o sapato. Sapato belíssimo. Só que eu comecei a gravar o programa com esse sapato. Não dava para trocar o sapato no meio do programa, como ia dar continuidade?”, disse.
“Mas eu tô parecendo que estou com 104 anos…”, finalizou.
A cantora também brincou, dizendo que se acostumou a usar sapatos leves, mas acabou estranhando ao mudar para os seus queridos e amados saltos. “É muito divertido os comentários. ‘Gente, aconteceu alguma coisa?’. Não, gente, o sapato que é muito alto e passei muito tempo grávida andando de chinelo. Toda vez que vou descer da cadeira tenho que ter ajuda de Teló, Brown, Lulu, que está sempre atentos!”.
Veja os comentários da galera: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário