terça-feira, 31 de julho de 2018

Gracyanne Barbosa revela que já teve caso com mulheres: “Gosto quando tem um parceiro no meio”

Em entrevista, musa fitness não fugiu do assunto
Por: João Paulo Soares
Gracyanne Barbosa revelou detalhes de sua vida pessoal, em um bate-papo descontraído com Matheus Mazzafera. Em vídeo publicado no domingo (29), a musa fitness foi desafiada a responder perguntas polêmicas e topou o desafio.
A primeira questão foi se Gracy já se envolveu com uma mulher. Bom, ela não fugiu do assunto!
“Eu nunca falei disso. Não foi um caso sério. Eu experimentei para saber… Beijei aqui, ali, fiz um tour para saber se eu gostava. Eu gosto quando tem um parceiro no meio, só eu e uma mulher eu não curto tanto. Mas já experimentei”, relevou ela.
A musa fitness faz musculação desde os 12 anos, mas negou o uso de anabolizantes. “Por incrível que pareça não. Muita gente acha. Eu já faço isso há tanto tempo, mas acho bacana falar sobre isso aqui”, contou ela.
Assista a entrevista completa:

Nenhum comentário:

Postar um comentário