terça-feira, 31 de julho de 2018

No Chile, marido de Anitta faz “pegadinha” e cantora se irrita: “Acabo com a raça dele”

Cantora teve um grande susto, mas está tudo bem
Por: João Paulo Soares
Anitta e Thiago Magalhães estão curtindo alguns dias de descanso no Chile e decidiram praticar esqui nas montanhas de neve do país. Tudo ia bem, até que o marido da cantora decidiu fazer uma “pegadinha”, na segunda-feira (30).
“Meu marido acabou com a minha raça hoje. A gente saiu pra esquiar e ele trocou meu esqui. Eu estava sentindo uma dificuldade tremenda, que eu nunca tive, uma sensação horrorosa de falta de controle, parecia que eu ia cair, cheguei a cair uma vez… Falei: ‘O que que está acontecendo, esse esqui não está igual ao que eu costumo esquiar’. E ele [Thiago]: ‘Não, é o mesmo'”, contou Anitta no Instagram Stories.
“Ele trocou os esquis só para eu fazer no maior, no mais avançado, no mais difícil. E eu me lascando, em tempo de quebrar uma perna, de torcer um joelho, e ele falando que era o mesmo esqui. Não é que eu estou com raiva, nem nada, é que eu poderia ter me acidentado. Eu dei a sorte de ter conseguido. Agora, me colocar em um esqui profissional… é brincadeira. Agora ele está arrependido, mas amanhã eu acabo com a raça dele”, brincou ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário