terça-feira, 31 de julho de 2018

Roupa de Ludmilla rasga entre as pernas durante ‘Domingão do Faustão’

A cantora passou por poucas e boas antes de se apresentar no 'Ding Dong'
Por: Alefy Soares
Ludmilla passou por momentos constrangedores antes de entrar no quadro ‘Ding Dong’, no ‘Domingão do Faustão’ do último domingo (29). Minutos antes de subir ao palco, a cantora testou a flexibilidade da roupa e acabou percebendo que o tecido havia rasgado entre suas pernas.
Levando tudo na brincadeira, Lud divulgou um vídeo em seu Instagram Stories em que aparece sentada em uma cadeira, com as pernas abertas e a costureira tanto consertar a roupa: “Gente… pega essa costura aí! Tá tudo bem aí, Ana?”, perguntou a cantora para a costureira.
“Estou tentando ser delicada, para não furar a cantora”, respondeu Ana.
Veja o momento: 

Ludmilla muda o visual e avisa: “Fiz besteira no meu cabelo, tive que cortar todo”

Ludmilla tinha passado pela transição capilar no ano passado, e estava toda orgulhosa de seus cachos. A cantora ficou um tempo com dreads, apareceu com o cabelo liso de novo e então avisou seus fãs que “fez besteira”.
Em seu Stories, Ludmilla disse “Gente, eu fiz uma besteira no meu cabelo. Eu tive que cortar ele todo. Ou seja, passar pela transição tudo de novo, aquela processo todo lento”. Apesar de dizer que está arrependida do que fez, ela disse que seus cachos estão crescendo mais fortes!

Para não deixar ninguém curioso demais, Lud postou uma foto dos cachos curtinhos, mas se mostrou animada com o que vem por aí! Quando será que ela vai mostrar o resultado de sua transição??

Nenhum comentário:

Postar um comentário