segunda-feira, 30 de julho de 2018

Giovanna Ewbank mostra seus pés e desabafa: “Grandes e desproporcionais”

A celebridade explicou porque não gosta de ter os pés fotografados
Por: Alefy Soares
Que Giovanna Ewbank está sempre arrasando no Instagram com fotos maravilhosas, isso não é novidade para ninguém, mas parece que ela não gosta nada de ser fotografada com os pés descalços. O motivo? Ela os considera grandes demais e desproporcionais.
“Vai todo mundo ver os meus pés! Eles são enormes e desproporcionais. Tenho 1,67m de altura e calço 39”, disse a atriz. “Meus pés sempre foram uma questão. Estudei em escola alemã, bem rígida, e os alunos só podiam usar tênis branco. Os meus pés pareciam ainda maiores!”, continuou.
Giovanna também falou mais sobre a sua vida profissional. Com o seu canal no Youtube fazendo cada vez mais sucesso, a celebridade afirmou estar se sentindo cada vez mais confortável no papel de apresentadora.
“Durante o meu trabalho como atriz, senti muita falta de mostrar quem eu era. Querendo ou não, acabei sendo tachada “a namorada do Bruno Gagliasso”. Isso me incomodava muito”, disse.
“Quando virei repórter do “Vídeo Show”, as pessoas enfim passaram a me conhecer como Giovanna. Foi muito importante para mim. Tenho personalidade forte, gosto de falar, de mostrar o meu ponto de vista. Atriz vou ser para sempre, mas não tenho vontade de voltar a atuar neste momento”, finalizou.

Giovanna Ewbank ganha elogios em clique com decote ousado

Curtindo alguns dias em um cruzeiro, Giovanna Ewbank deu o que falar na web com um clique abusando do decote mostrando uma paisagem incrível do mar.
Com look todo amarelo, ela chamou a atenção e ganhou muitos elogios. “É muita beleza em uma só foto!”, escreveu um seguidor. “Surra de beleza, Brasil!”, disparou outra fã. “Como é linda, meu Deus! Nem parece de verdade. Uma diva”, disparou mais uma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário