terça-feira, 24 de julho de 2018

Thammy opina sobre pensão de Wesley Safadão: “Atual não quer que ele dê grana para ex”

Filho de Gretchen usou seu Instagram Stories para fazer algumas declarações
Por: João Paulo Soares
Thammy Miranda se envolveu em uma polêmica após criticar Wesley Safadão em rede nacional de televisão e opinar sobre o pedido de revisão da pensão, paga para a ex-mulher Mileide Mihaile, com quem o cantor tem um filho pequeno.
O filho de Gretchen usou seu Instagram Stories para fazer algumas declarações, na última segunda-feira (23). “Acho qualquer homem que tenha essa atitude [errado]. Estou falando do Wesley porque ele é uma pessoa pública e está sendo falado isso sobre ele. Essa é a minha opinião”, explicou ele.
Thammy continuou afirmando que se tivesse o dinheiro que o músico tem, estaria preocupado em dar uma condição boa para a ex-mulher. “Ela passou ‘oito anos comigo’ e é a ‘mãe do meu filho’. Agora, esse é o meu pensamento, não quer dizer que está certo ou errado. Então não adianta ficar put*nho comigo, Wesley. Eu não falei só de você”, continuou.
Por fim, Thammy disse que o caso dele “está com cara da atual esposa não quer que ele dê dinheiro para a ex-mulher”. “Só lembra que um dia ela [Thyane Dantas] pode se tornar a ex-mulher também, né?”, alfinetou ele.
Veja o vídeo completo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário