sexta-feira, 27 de julho de 2018

Katy Perry pensa em fazer um filme depois que terminar a atual turnê

O assunto começou quando o locutor do programa disparou uma pergunta sobre a atual turnê
Por: João Paulo Soares
Katy Perry segue avançando com seus projetos artísticos. Em entrevista à uma rádio estadunidense, a cantora revelou seu interesse em atuar em um filme quando terminar a turnê “Witness: The Tour“.
O assunto começou no momento em que o locutor do programa questionou como é o processo criativo da cantora enquanto ela está em turnê. “Na verdade não costumo escrever enquanto estou na estrada, mas gosto de fazer algumas observações, pesquisas, recolher algumas ideias por onde passo para saber o que quero fazer depois”, contou ela.
Katy Perry revelou seu interesse ao continuar com a explicação. “Mas eu também penso que quando for eu sair da estrada é tempo para fazer outras coisas no meu cronograma, então isso pode parecer como fazer um filme no futuro finalmente, como duas coisas separadas”, explicou ela.
Claro que o radialista ficou curioso e logo perguntou qual o gênero de filme que ela gostaria de fazer. “Eu faria uma comédia (…) Seria algo como uma comedia sombria”, contou ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário